Garantia
Os acessórios Bromélia tem até 1 ANO DE GARANTIA contra defeito de fabricação e problemas relacionados ao banho.
Não estão cobertas pela garantia as seguintes situações:
-
Peças ou componentes quebrados, amassados ou arranhados;
-
Anéis riscados apenas na parte de baixo por má utilização
-
Peças incompletas;
-
Correntes, pulseiras arrebentadas;
-
Avarias decorrentes de quedas;
-
Com pedras opacas ou leitosas
-
Avermelhadas por manipulação ou contato com produtos químicos e de beleza como perfume, cremes e afins.
Demais Termos de Garantia:
-
A garantia tem prazo de até 1 ano conforme o produto, contados a partir da data do certificado de garantia, mediante apresentação do produto acompanhado do respectivo certificado de garantia.
-
A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto.
-
A garantia não cobre defeitos causados por mau uso.
-
A Bromélia Acessórios respeitara todos os prazos conforme código de defesa do consumidor, analisar o produto e dar uma posição para o cliente.
-
Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar o produto ou substituir por outro igual, se o produto já estiver fora de linha.
-
Caso não possa ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um cupom de crédito no valor da peça.
-
Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.
Acionamento da Garantia:
Para acionar a garantia o cliente deverá enviar um e-mail para o endereço eletrônico acessórios.bromelia@gmail.com ou entrar em contato via WhatsApp pelo número (41)99228-4285 informando o número do pedido juntamente com o relato do defeito apresentado. Com base nessas informações, será realizada uma análise prévia, buscando verificar se o mesmo enquadra-se na garantia. Sendo constatado defeito, a peça deverá ser enviada para conserto/análise (frete de envio por conta do cliente).
Caso seja comprovado o defeito de fabricação, a Bromélia Acessórios irá consertar ou trocar o produto e enviar para o cliente, sem custo adicional, em até 30 dias úteis. Se o produto estiver fora de linha ou não for possível consertá-lo, o cliente receberá um crédito no valor da peça.